sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Anjo


Tu, ó bela e delicada 
Tu, ó bela e formosa
Tu, ó minha amada
Ó tu, minha rosa
Tu, a luz dos meus dias
Tu, uma data especial

Ah sim! Que momento maravilhoso
Este salão, completa minha emoção 
Um momento barrancoso
Sai todo sentimento de mágoa
Quero este momento para sempre
Para sempre...

Tu, ó bela e formosa
Neste salão, a mais bela
A mais linda, a mais delicada
Com seus longos cabelos
Negros, como a noite que nos guarda

Teu olhar, como o luar
Ilumina todo salão
Teu olhar é como uma aurora
Linda. Teu olhar é divino
Minha doce amada

O salão é grande
É branco, é bonito
Com alguns convidados
Para celebrar juntos
Nosso momento único

Vou ao encontro teu
Todos a contemplar o meu encontro
Contigo, ó doce e formosa bela
A mais bela ao encontro meu

Teu vestido, branco, simbolizando
A paz. Teus cabelos, simbolizando
A guerra. Tu, uma perfeita combinação
De bem e mal, de fé e destruição
De paixão á destruição

Chegamos perto um do outro
Lembro-me da primeira vez
Em que te vi, um dia
Esse dia, inesquecível
Quando nasceu a felicidade
Do poeta

E o teu tocar
Junto ao meu
Carinhoso e formoso
E tu
Linda e bela
Tu é perfeita

Teus braços vão ao encontro
De meu pescoço
Cobrindo-me como se fosse
Um manto, e aquecendo-me

Teu toque, o mais calmo 
O acalmar do século
A paz, que virá
Talvez, um dia

Meus braços vão de encontro ao seu
"Quadril" e juntos começamos a dançar
A dançar juntos, como um só

Teu olhar, sedutor, hipnotiza-me
Deixa-me voando e sentindo
Algo que não há explicação

Ao teu sorriso
Que nunca irei esquecer
Sempre o mais formoso
Teu olhar então, o brilho do luar 

Ah sim, só consigo ver você
Parece que estou no céu
Estou em paz, junto com você
Estou mais calmo, melhor
Tu é resolução de meus problemas

É minha luz no fim do túnel
Teu olhar é aluz,
A luz que tenho que procurar
E encontro-a quando vejo-te

Tu, é mais que perfeita
É um anjo
Um anjo perdido entre o céu
E a terra
Um anjo que me apaixonei
Um anjo, maravilhoso
Um anjo, inesquecível 
- - - - - - - -

Nenhum comentário: