domingo, 23 de fevereiro de 2014

Obrigado mãe


Como podemos superar
As surpresas que a vida nos trás?
Algum sofrimento, algum ano de sofrimento
Como podemos superar?
Também não sei a resposta.

Gostaria de saber a resposta
Foi difícil, mas, superei
Pelo menos eu acho que sim
Não sei ao certo

Tu não sabe o quanto dói no meu
Ferido coração,
Não escutar mais sua voz, não mais te ver
Não mais, sentir teu carinho
Tuas palavras de incentivo
E dizendo que tudo vai dar certo

Nunca mais ouvi mais nada disso
É triste, caro leitor
Estar escrevendo isso

2 anos se foram,
Sem escutar mais nada
Sem sentir mais nada
No primeiro ano, foi sofrido
Como doía dentro de mim
Uma dor

Uma saudade
Algo inexplicável
Por favor, peço-lhe
Perdão
Se um dia
Magoei-te
Se algum dia
Falei algo errado

O que eu posso te dar
Neste momento
São minhas sinceras palavras
Meus sinceros sentimentos
Minhas sinceras dores

Como fui superar?
Não sei, nem sei se superei
Mas melhorei
E estou melhorando...
Não sei,
Como poderei te agradecer
E queria te dizer
O quanto eu sinto tua falta
Tu eras a pessoa que mais amava na minha vida
E, o que aconteceu?
Parasse de sofrer, isso foi um alivio
Mas tiraram-me de mim

Acho que nunca tive a oportunidade
De dizer, por tudo que tu fez por mim
Nunca tive a oportunidade de dizer:

OBRIGADO MÃE

Desculpa este poema pobre, sei que merecias algo bem melhor que isso. Mas posso assegurar que essas palavras são do fundo do meu coração. E para mim, elas não representam apenas palavras, representam sentimentos também.
Obrigado

Nenhum comentário: