segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Marcelo lembra de ti

Sinto uma tristeza
Dentro de mim
Nem mesmo me conheço
Talvez tua ausência
Seja a causa
De minha carência
E de toda minha tristeza

Tua falta
Faz sentir
Uma dor horrenda
Um dor ardente

Tua falta
Oh minha Coraline
Para onde fostes?
Fostes para longe?
Não há vejo mais
Não há reconheço mais

Óh minha amada
Qual pecado que fiz
Para merecer
Tamanho castigo
O que será?

O que será
Que anda
Em seu coração
O que diz ele?

Será que pensa
Em mim?
Ainda existo
Para você?

O que será
Que será
Minha Coraline
Querendo ou não
Tu és
A mulher da minha vida
Minha estrela guia

Tu ó menina morena
Na qual seu rosto
É indecifrável
Sua presença
É um presente
De Deus
Amém

Só te peço
Como ando pedindo
Favor!
Não esqueças
Do Marcelo

Pois Marcelo
Ainda a lembra
Da menininha tímida
Do ceson

Na domingos de Almeida
A algumas quadras
Da 15 de novembro
Onde moras...
Ah! Se eu soubesse antes
Se soubesse...

Soube apenas depois
Quando teu amor
Diminuiu
Por sua parte

Por minha parte
Meu amor sempre estará
Sempre expandindo

Como o universo!

Nenhum comentário: