quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Sonhos


Nos meus sonhos é você que eu procuro
Nos meus sonhos vejo uma forte luz
No sonho vejo tudo em preto e branco
E então eu vejo uma luz

A luz é muito forte mas ela se aproxima
Posso perceber o formato de alguém
Esta pessoa me estende a mão
Com um sorriso em seu rosto

O rosto é familiar, quando o vejo
Me vem lembranças boas, de amor
De um tempo que nunca mais voltará
O tempo em que amávamos se ver

Não consigo escutar sua voz
Não consigo entender uma palavra sua
Como sempre foi, nunca escutei sua voz
Nem mesmo nos sonhos consigo imagina-la

Sua beleza é una, indecifrável
Ela veste um vestido branco
Como em sua formatura
Linda como sempre

Quando estendo a mão para ela
A distância é curta, os dedos vão encostando
Ela para. De repente sua face se quebra
E aos poucos ela se desfaz

A luz vai embora, volta ao monocromático
Percebo que novamente estou sozinho
No escuro dos meus sonhos
Na esperança de te ter em meus braços!


Nenhum comentário: