sexta-feira, 28 de setembro de 2018

A paz do momento que não existe

Um lugar ao campo
Para ser feliz
Dar risadas da vida
E como é bom a do campo!

Viajar olhando as estrelas
Imaginando nosso futuro nelas
Alimentar os peixes no lado
Fazendo nossa trilha

De mãos dadas
Indo até cansar
Encontrar o campo florido
E ser feliz ao lado teu

Ver teu sorriso junto ao meu
É tão feliz essa visão
Ter certeza que minha vida
É a tua também

Poder compartilhar
Os melhores e piores
Momentos juntos ao lado teu
Tempestades e sol

É tão bonita a vida ao teu lado
Sou capaz de tudo
Contigo ao lado meu
Ahh... minha flor de cerejeira

---

Nem mesmo imaginar
Está sendo fácil
Cada vez tua presença
Fica mais escura

Só te peço
Não desista de mim
Quero te encontrar
Te abraçar

Todas as noites nos sonhos
Mas nem isso eu consigo
Nem sonhando falo contigo
Não lembro mais da tua voz!

Mas só de te ver
Mesmo eu inerte e tu fantasma
Tua presença ilumina
Minha noite de sono

Nem sonhando
Mas porque
Porque esse medo
É triste

Eu pranteio e morro!
Jamais vou ver o campo
Ao teu lado
Essa tranquilidade

É tão triste saber disso
A vontade do viver
Não existe mais
Desde quando partiste! 

Nenhum comentário: