quinta-feira, 6 de maio de 2021

Aquele céu

 Eu não reconheço mais este céu

Estas estrelas parecem tão diferentes

Nem mesmos meus sonhos

Consigo decifra-los


Sinto a falta da tua presença

Ao olhar para as estrelas

Ao sonhar a noite

escutando a chuva cair


É tão estranho 

Parece que arrancaram a alma

Não reconheço parte do passado

Muito de ti tinha nele


Agora nem mesmo as simples lembranças

Restam a mim

O momento em que me libertei de ti

Eu perdi também a vida


Todos aqueles sonhos que tinha ao lado teu

Toda aquela esperança 

Que alimentava todo dia que se passava

Me consumia aos poucos

Mas era a alegria dos dias sombrios


Nada mais existe

Até mesmo as palavras trancam na garganta

Ou até mesmo 

Com muita dificuldade consigo escrever


É tão livre 

Mas ao mesmo tempo

É uma prisão horrivel

Como se estivesse preso nos piores sonhos


Nos sonhos em que nem mesmo eu

Consigo estar ao lado teu

Como outrora eu imaginei

Que seria a vida

Nenhum comentário: