quinta-feira, 24 de fevereiro de 2022

10 anos

 

Hoje fez 10 anos sem ti

Lembro como se fosse hoje o pranto derramado

Lembro ainda daquele céu estrelado

Que me fez companhia

 

Muitas coisas aconteceram nestes 10 anos

Queria que estivesses pessoalmente

Mas onde tu está

Sei que olhas por mim

 

Eu me formei no ensino médio

Me formei no ensino superior

Eu amei tanto uma mulher

Que esqueci que poderia perde-la

 

A mulher que eu amo

É a mesma que tu conheceu

Mas prefiro ama-la em silêncio

Nas palavras que eu nunca disse

 

Descobri novas habilidades

Conheci pessoas maravilhosas

Quase fui ao teu reencontro

Mas ainda não era minha hora

 

Descobri que para uma poesia ser boa

Ela precisa ser triste

Descobri o quanto me faz bem

Escrever, mesmo não “escrevendo mais”

 

Descobri que tenho um

Grande amigo

Mas eu prefiro chama-lo  de

Pai

 

Eu cai muitas vezes

Mas em todas elas eu levantei

Mais forte

E ainda estou aprendendo a viver

Nenhum comentário: