domingo, 5 de agosto de 2012

Questionamento


Por vezes, questiono-me 
Fico a perguntar-me
Se algum dia, alguém me amará
Será que algum dia
Alguém gostaria de mim?

Gostará de minha presença?
Estar comigo
Será que um dia
Terei alguém
Com tais características que sempre
Sonhei ?

Será que um dia poderei
Ter alguém assim?
Será que acharei
Não imagino nada
Apenas penso se será possível

Então, pergunto-me
Se tu amas ela e queres ela
Alguém também, te amará assim
Então, respondo
Mas eu, não sou nada

Sempre é um questionamento
Em meu triste pensamento
Não tem fim
Só gostaria de saber
Se um dia alguém me amara
Como um dia amei
Alguém  e por ventura
Ainda amo.

2 comentários:

Larissa Rocha disse...

ok...ou vc me fala oq ta acontecendo ou nao fala comigo nunca mais :(

Marcelo disse...

Desculpa kkk
o que aconteceu é que meu pc estrago e fiquei um baita tempo sem pc ;(
Mas agora ja voltei :D