terça-feira, 16 de outubro de 2012

Cadê a história?


Toda uma história perdida
Uma história cheia de dúvidas
Uma história mal compreendida
Todo amor, todo calor
Tudo

Cadê a história?
Perdida, ofuscada, no vão pensamento
Uma neblina, nela
Todo sentimento de faz dela
Todo sentimento perdido
Toda emoção mal compreendida

Todo sentimento 
Visto diante de meus olhos
Todos lusitos
Lembrando de lembranças mortas
No meu vão pensamento

Onde está você?
Cadê você, meu amor?
Cadê o sentimento
Cadê o derretimento
E o orgulho vendo tuas fotos?
 Cadê tudo meu amor?
Onde fostes parar, meu amor?

Todo passado 
Apagado em poucos meses
Toda história de anos
Apagada em meses
Anos de felicidade
Transformados em pranto
Em meses

Mas que tristeza
Perdi o sentido de viver
Perdi meu chão
Perdi a luz dos meus olhos
Perdi o brilho da vida

Perdi você, 
Perdi a vida
Perdi tudo

Um comentário:

Larissa Rocha disse...

liindo, parabéns :D

amo-te