sábado, 27 de outubro de 2012

Saudade, Brasil


Ó meu brasil, que saudade
Que saudade da época que não vivi
Que saudade, dos tempos antigos
Que saudade, meu brasil!

Pena que não vivi o tempo bom
Não sou da época de Vargas
Não sou da época dos encantos 
Cadê todos os valores?
Perdidos num tempo, perdidos.

Ó meu brasil, que saudade!
Por que não nasci antes?
Queria conhecer tanto este país 
Queria tanto conhecer os poetas, artistas
Queria morar em outra cidade
Queria que fosse como antes
Para viver com os artistas

Que saudade, meu brasil
Os grandes músicos
As revoluções, os problemas
A jovem guarda, que saudade
Que saudade, meu brasil
De um tempo que não vivi

 O que aconteceu?
Brasil, virou, virou, de cabeça para baixo
O que aconteceu, meu brasil?
Porque virastes? Depois que nasci?
Que saudade meu brasil

Nenhum comentário: