quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Menininha


Meus poemas são apenas memórias
Memórias perdidas na minha lembrança
Memórias dentro das artérias
Memória perdida de uma criança
Memórias que não as vejo com tanta clareza
Eu não tenho mais certeza
Para onde foram? 

Sei que já é tarde
Um passado mal resolvido
Sei que fui um covarde
Um passado destruído
É algo que não tem futuro, sem fundamento
Queria ter de volta
Quero de volta, meu pensameto
Aquela menininha que me apaixonei
Aquela menina que largou-se do tempo

Onde está ela?
Dentro de mim, num lugar obscuro 
Tenho poucas lembranças dela
Um lugar que está em apuros
Um lugar onde ninguém poderá ver
Um lugar, onde se clareia nas horas tristes
Um lugar, onde sempre ha de ser
A minha salvação
Meu ponto de luz

Minha menininha dos cabelos pretos
A qual nunca hei de esquecer
Menininha com os melhores conselhos
Sempre hei de ver em minha memória
Tua primeira aparição
Tua primeira apresentação
Nada hei de esquecer

Guardarei dentro do meu coração
Na mais interna veia do sistema cardíaco
No meu coração de aço
Que nas horas frias, ilumina-me

Estes poemas, são apenas mensagens
Dentro do meu coração
São apenas montagens
Querendo ver neste teu rosto atual
Minha pequena menina
Que um dia, por descuido
Perdi

Quero chamar a atenção de você
Querendo dizer: "Eu lembro da menininha"


Nenhum comentário: