domingo, 26 de maio de 2013

Chariel


Chariel
Talvez, sejas um anjo
Como Gabriel
Se não és anjo
Para mim fostes
Mais que anjo
Salvaste-me da escuridão
Libertaste-me da perdição

Como foi que aconteceu?
Não sei, mas sei
Que na primeira vez que falei contigo
Apaixonei-me perdidamente 
Pensei que me querias como amigo
Ainda bem que foi só na minha mente
E felizmente, retribuíste meu amor

Ah sim, anjo Chariel
Acalmaste-me do Stress
Mesmo que ás vezes
Tu dava-me mais stress
Mas do jeito que eu gostava
De você

Lembro-me de tua risada boba
Que sempre irá ficar na minha cabeça
E tua presença boa
E de teu sorriso
E todos teus defeitos e qualidades
Jamais serão esquecidos

Jamais hei de esquecer
Meu romance com um anjo
Um romance mais rápido que um trovão
Um anjo chamado
Chariel

Nenhum comentário: