quarta-feira, 1 de maio de 2013

Pequena


Ah que saudade da minha pequena
Que saudade daquele teu sorriso inocente
Daquelas tuas palavras para fazer-me refletir
De todo seu sorriso aparente
Que saudades tua
Que saudades daquela lua
Que a razão de seu brilho
Era teu olhar

Pena que nunca mais haverá
Minha pequena de volta
Nunca mais terá
Tu cresceste, minha pequena
Não sobrevivestes ao tempo
Ficaste naquele tempo 

Com o meu amor
Eternizado por ti 
Mesmo não sendo mais
Minha pequena

Sempre fora uma incógnita para mim
Aquela linda flor de meu jardim
De onde vinhas?
E para onde ias?
Quando esperavas no trailer
Uma abelha pegando teu polem

Quando ficava eu, na porta da escola
E você acolá
Esperando você chegar
Para poder te abraçar
O que nunca acontecera 
De onde vinha aquele carro?
Que trazia a felicidade consigo?  

Anos depois, descobri
E percebi
Que minha pequena
Não existe mais
Mas meu amor por ela
é o mesmo
Desde sempre será

A chama de nosso amor
Sempre ficará eternizada 
Acesa durante anos
E ficará durante anos
Pois sei
Que nosso amor não é de hoje
É de outras vidas 

Um comentário:

Larissa Rocha disse...

Oi, queria dizer que amei nossa conversa de ontem... pela 1ª vez eu senti que tudo vai ficar bem,
é mais ou menos isso kk
bjss