sexta-feira, 10 de abril de 2015

como amar tanto assim


Não consigo não falar de amor
Afinal, você foi a única coisa boa
Que me aconteceu em toda essa vida
Essa vida não vivida contigo

Tu foi a única coisa boa
Que nunca aconteceu
Tu apenas aconteceu nesta minha mente
Mente doentia, doente de te amar tanto

Sou doente, por te amar como te amo
Não existe amor tão sincero quanto o meu
Meu amor é tão perfeito, que não existe
Não consigo não falar de amor

Tu, tão bela e tão formosa só existiu
Na mente de um doente, que nunca foi amado
Que sempre sobreviveu nesta vida, sem você
Não consigo não falar de amor

Explique-me como posso amar tanto
Uma pessoa sem nunca ter escutado:
“Eu te amo”, “eu gosto de  você”, “você é minha paz”
Como posso amar tanto, sem nunca ter escutado
Votos de um amor sincero, que nunca aconteceu

Eu te devo tanta coisa, muita coisa
Você me tirou das horas mais terríveis
De pranto e horror que a vida me proporcionou
Se não fosse você, não sei onde estaria

Queria não falar de amor, mas não consigo
Tu foi a melhor coisa que não aconteceu
Em toda essa minha vida não vivida..
Então eu me pergunto: como amar tanto assim?!

Nenhum comentário: