segunda-feira, 20 de abril de 2015

Menina do sebo


Já fiz um poema para você
Agora, é a vez de outro
Você merece muitos poemas
Sem dúvida alguma você merece.

Menina do sebo, quando olharás para mim?
Quando tu vai perceber que meus olhos
Estão olhando unicamente para você?
Menina do sebo, não posso dizer teu nome

Estais cercada de palavras e gravuras
Que lugar sagrado este teu
Escondendo tesouros, palavras
Menina do sebo, fale comigo, por favor.

Tu não lembra de mim?
Nos conhecemos a muito tempo
Nos observávamos antigamente
Por favor, lembra-se de mim

Quero ouvir novamente as doces palavras
Vindas de sua boca
Por favor menina do sebo,
Não sejas tímida.

Só quero conversar com você
Te lembrar dos velhos tempos
Tempos que não te lembras mais
Para a infelicidade do poeta

Lembra-se das palavras doces
Que um dia tu disse para mim
Lembre-se daquele menino
Que te olhava timidamente 

Nenhum comentário: