domingo, 3 de maio de 2015

Tentar te esquecer


Minta, não tem problema pode mentir
Minta para mim que eu sou o amor 
Da sua vida e que sempre fui
Pode mentir para me deixar alegre

Mas não minta que eu fui o amor da sua vida
Não minta que um dia fiz eu coração acelerar
Não minta sobre isso 
Porque sei que é verdade

Minta para mim que eu sou o amor da sua vida
Tenha pena de mim e deixe eu me alegrar
Mesmo que seja uma mentira, vou fingir 
Que é verdade para passar bem

Passar estes últimos anos sem você
Tem sido horrível, algo inexplicável 
Você é a pessoa que mais amei 
Uma pessoa que me fazia sentir vivo

De uma coisa eu sei 
Que daqueles momentos em que fiz
Teu coração acelerar sei que vai ser inesquecível 
 Vou ficar eternamente em sua memória

Assim como você na minha 
Infelizmente ainda não aprendi a te esquecer
Ainda não aprendi a não te amar
Tenho muita coisa a aprender. 


Nenhum comentário: