quinta-feira, 7 de maio de 2015

Um anjo em minha vida


Você é a obra prima de Deus
Você é a inspiração para o pintor
É a inspiração para o poeta
É a inspiração para a vida

Você inspira qualquer um a escrever
Qualquer um a cantar
Qualquer um a fazer o que não sabe
Você inspira a pessoa

Deus escolheu os pincéis, as cores
Certas para dar a você um tom
Um tom mágico, além do normal
Um tom de perfeição

Perfeição, não há outra definição
Para te descrever
Tudo o que você é
A criação divina

Um anjo disfarçado de ser humano
Um anjo celestial, quem vem e me deixa
Apaixonado, me deixa outra pessoa
Me transforma em poeta

Todo homem apaixonado é um poeta
Só ter sua devida musa inspiradora
E você é meu anjo é minha inspiração
Sou apaixonado por um anjo

Que Deus enviou para mim
Enviou para eu amar e cuidar deste anjo
Mas mal sabe esse anjo, da minha existência
Mal sabe que existo 

Nenhum comentário: