segunda-feira, 29 de junho de 2015

Cada detalhe


Sinto teu toque em meu rosto
Sinto sua suave mão sobre meu rosto
Me acariciando
E sorrindo para mim
De uma maneira angelical

Seu toque acolhedor
Um toque divino que me deixa
Mais que relaxado, me deixa calmo
E esse teu sorriso angelical
Que faz meus olhos brilharem

Este teu rosto, refletindo a luz solar
Um rosto delicado, cada curva
Cada simetria, milimetricamente perfeito
E seu sinal ao lado direito do rosto
Um charme.

Teu sorriso, teu toque em meu rosto
Teus lábios rosados
Simetria perfeita
Deus fez a perfeição
Que está me acariciando

Teus lindos cabelos
Negros como a noite sem luar
Enrolados
Combinação perfeita
Teus cabelos até a nuca

Sua linda voz me dizendo
“eu te amo”
Num tom suave
Um tom sedutor, acolhedor
Um tom de voz, uma melodia

Todos meus problemas se foram
Graças a tia que estais aqui comigo
Todo pranto, todo espanto
Nem existe mais
Por tua causa

Tantos detalhes, tanta perfeição
Tanta felicidade, tanta alegria
Para algo que nunca existiu
Apenas em meus tímidos sonhos
Raros momentos que tivesses comigo. 

Nenhum comentário: