quinta-feira, 30 de julho de 2015

Eterno amor


Se eu pudesse, construiria um império para você
Se eu pudesse, desafiaria a morte
Enfrentaria ela se necessário fosse
Para ter você de volta

Se a luz do amanhecer
Trouxer suas mãos de volta as minhas
Ficarei feliz, pois, meu dever foi cumprido
De ter trazer de volta

Quando eu penso em você
Sua voz sussurra em minha cabeça
Dizendo as palavras que não vou esquecer:
“Sempre estarei com você”

Se eu pudesse, construiria uma ponte
Uma ponte para ligar nossas vidas
Nossos sonhos
Meu realizar.

Se eu pudesse te dizer cada palavra
Que meu coração exclama por você
Se eu pudesse superar o momento da dor
Enfrentaria a morte para te ter de volta

Se por ventura, congelasse um momento
Meu momento seria
Quando fizestes teus votos de um amor sincero
Votos para nosso eterno amor!


Nenhum comentário: