sexta-feira, 31 de julho de 2015

Memórias


Vejo seu reflexo em meu espelho
Numa manhã de domingo
Sinto seu perfume naquela roupa velha
Numa tarde de domingo

Na noite de domingo
Observo o brilho das estrelas
Igual ao brilho dos teus olhos
Numa noite de domingo

O frio da noite
Faz lembrar nossas caminhadas noturnas
Pelas ruas de paris
Cidade das luzes, do amor

Tua lembrança me deixa seguro
Me deixa mais calmo
Me deixa mais alegre
Mais feliz

Lembro-me daquele beijo
De despedida
Sentindo o calor do teu corpo
O doce beijo da dama

Tuas mãos em meus cabelos
Sua voz sussurrando em meu ouvido
Palavras de amor
Que nunca havia escutado

Você foi a melhor coisa
Que já me aconteceu
Viver cada momento ao teu lado
Foi viver a vida por inteiro

Agora só resta a lembrança
Vive na memória do triste poeta
Que tenta relatar seu amor
Através de humildes palavras de amor

Nenhum comentário: