terça-feira, 11 de outubro de 2016

Antologia Enamorados - Beco dos Poetas

Caros leitores, é com grande satisfação que lhes apresento a primeira obra de poesia (antologia) que participo. Depois de alguns meses conversando, selecionando e planejando quais poesias colocar, se colocar, se participar e entre tantas outras variáveis resolvi participar. Fiquei muito satisfeito com o resultado do trabalho feito pela editora Beco dos Poetas, um trabalho de primeira linha e o melhor de tudo o preço acessível deles. Infelizmente não peguei muitos exemplares (apenas 3), mas sei que estes 3 ficarão bem guardados para as pessoas que darei e cuidarão com bastante carinho.
Sei que é apenas uma participação mas gostaria de agradecer a Deus por ter me dado este Dom da escrita e também agradecer ao meu pai por ter me incentivado a publicar meus poemas.

Nenhum comentário: