quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

Corsa


Pouco sabia sobre você
Eu apenas o tinha em fotos
Em algumas em movimento
Mas algo despertou em mim

Quando te vi pela primeira vez
Parecia estar no paraíso
Mesmo não estando
No teu comando

Quando da primeira vez que
Experimentei te guiar
Eu me sentia com medo
Mas seguro por estar contigo

Sob vozes altas andamos
A primeira vez e conseguimos
Foi então que minha vontade
Foi crescendo e a segurança também

Mesmo me deixando sem visão
Nas noites com o vidro embasado
Me sentia seguro em estar contigo
Era prazeroso

Tivemos momentos ruins
Alguns quis até desistir de você
Quando olhava ao longe
Aquele vermelho brilhando em ti ...

Mas me diverti muito dirigindo
Mesmo com a buzina fraca
Demos boas risadas de
Maus motoristas

Nem mesmo o grande Fusion
Era pareo para nós dois
Era uma sintonia em
Segurança e gostar

Segurança e confiança
Segurança e amor
Talvez não te encontre mais
Mas nossas histórias

Ficarão para sempre
Comigo
Para meu corsa
Meu primeiro grande carro

Nenhum comentário: