terça-feira, 25 de fevereiro de 2020

Lagrimas da Vida


Profanei palavras de ódio
Profanei palavras malditas
Neste vento quente de
Inferno

Mesmo me banhando na blasfêmia
Tu ainda continuas ausente
E a cada momento
Minha fantasia cresce para saber

Tudo que sempre escrevi
Foi apenas te imaginando
Criando um pouco de movimento
Nestas fotos monocromáticas tuas

Tuas palavras sempre foram
Grandes enigmas para a humanidade
Eu ficava em busca de respostas
Onde não havia perguntas

Ainda que eu veja teu pranto
Derramando nos dias
Tristes tu pensando em algo
Inexistente

Não aguento mais
Mas sei que tu não existe mais
Até onde eu terei que ir
Para ir ao teu encontro?

Vou ter que ir novamente
Encantar Hades com minha Lira
Descer até o reino do inferno
Para novamente te perder?

Nenhum comentário: