terça-feira, 17 de abril de 2012

Aurora Boreal


I
Que lugar mais belo é este
Neve e montanhas ao meu redor
Montanhas quase do tamanho do Everest
Todo este lugar me tira toda a dor 
Um frio que congela a alma
Uma escuridão quase que uma solidão

II
Mas que linda são estas estrelas, diferentes
Olhe para o céu e verás: Usa menor
Um mar com suas ondas relevantes
Neve e montanhas ao meu redor
Um fiorde grande e diferente
Um céu cheio de estrelas

III
Mas cadê você?
Estás brilhando junto com elas
Iluminando-me naquele lugar bonito
No meu lugar favorito
Que me trás tanta faz
E lembranças que jamais serei capaz
De esquecê-las

IV
Num instante de segundo
Olho para  o céu e finalmente eu vejo
Algo grande e ao fundo
E aquela luz passou mais rápida que um desejo
Tão brilhante colorida e gigante
Neste grande céu abundante

V
Colorindo o fiorde a minha frente
Mais tarde, outra luz
Tão grande e ao mesmo tempo ardente
E o céu ficou verde, azul e até vermelho
E com o frio, coloco o capuz
A água do fiorde parecia um espelho

VI
Um espetáculo da natureza
Não sentira mais frio
Com toda sua beleza
Não sentia mais a solidão
Mesmo sendo uma visão alucinatório
Que tinha invadido meu coração

VII
Mesmo estando longe
Sei que estas perto de mim
Sei que sou um viajante
Sempre me questionando, onde fica o fim?
Sei que estarás sempre comigo
Do meu lado, para me proteger
Mesmo estando no meu fim

Nenhum comentário: