quarta-feira, 27 de março de 2013

Amor perfeito


Fico imaginando o que teria acontecido
Se eu ficasse com você
Eu estaria aqui, agradecido
Estaria aqui, por saber, ávido
Estaria aqui, fazendo doce

Se eu ficasse com você
Desde o dia que me apaixonei
Desde aquela conversa
Que foi quando
Fortaleceu meu amor por ti
O que estaria acontecendo
Será que você estaria lendo
Este poema?

Ou será, que nenhum destes poemas
Dedicados a você, nunca teriam existido?
Se você estivesse comigo
Todos esses anos
Eu estaria do teu lado contigo
Feliz?

Talvez, não teria passado pelo sofrimento
Talvez, não teria passado todos momentos
Ruins que passei
Talvez, até passaria
Mas com você,
Não teria sofrido tanto
Como sofri, sem ti
Talvez, não durássemos
Talvez, ah! Tem tanta coisa

Mas eu ainda prefiro ficar 
Com o sentimento
De que tudo ia dar certo
Que você foi feita para mim
E nada daria errado
Tudo seria perfeito


4 comentários:

Larissa Rocha disse...

Pensar em como tudo poderia ser nos traz um sentimento de angústia que não conseguimos explicar, como diria Fernando Namora: "Pode ser tudo isso, ou nada disso.".
Mas deixe tudo isso se tornar perfeito em tua mente e continue escrevendo esses poemas belos e sensíveis, parabéns.

Espero podermos nos falar em breve, saudade...

Larissa Rocha disse...

ta foda pra falar cntg kkk

Larissa Rocha disse...

nao sei qual o problema, tentei msn, skype e celular mas nao consigo falar cntg, deixa um comentario no meu blog se ler isso..

beijos

Larissa Rocha disse...

Mas eu insisto em cultivar sua presença
Mesmo sem você saber
E ainda espero a cada dia a sua volta
É só você querer