domingo, 17 de março de 2013

Meu sonho era...


Meu sonho era ter um telescópio
Para poder te mostrar as estrelas
Montar um observatório
Planetas e nebulosas
Por uma vídeo transferência.
Comprei um telescópio
Só por sua aparência
Queria um observatório
Aprendi com o tempo, que seria impossível
Fazer isso. Comprei, agora tenho
Seria algo inexplicável
Mas não te tenho.  

Meu sonho era ser físico
Só para provar para ti
O som acústico
Que sua voz faz aqui
Em meu coração.
Aprendi com o tempo
Que nem meu conhecimento
Chamei sua atenção
Não estou nem em seu pensamento
Não sou nem seu passatempo

Meu sonho é ser grande
Apenas para te provar
Não ficar preso numa grade
Que um dia poderei voar
Não ficar preso, ser livre
Assim como você.
Transformar-me em um 
Grande homem, 
Só para chamar 
Tua atenção

Meu sonho é ser delegado
Para te mostrar que eu consegui
Tomara todo o legado
Quero ser delegado
Para quando tu andares nas ruas
Estar segura, sem nenhum malfeitor
Para que as luas
Ilumine teu caminho,
Como um bom leitor

O que eu faço para te ter?
Já tentei de tudo...
O que eu faço para te ver?
Eu apenas me iludo
Acho que daqui a um tempo
Vou acabar desistindo
Dos meus sonhos
Vou acabar tudo

Tudo que eu fiz
Foi tudo por você
Para chamar a sua atenção
Para dizer apenas:
"Ei, estou aqui!
Olhe para mim"
Como eu cresci.

Mas meu verdadeiro sonho
Continua sendo um único
Que eu vou tentar nunca esquecer
Que é você

Espero que dê certo
Assim você poderá
Quero um céu aberto
Um dia para ver
Um dia para perceber
Que você querendo ou não
Estou ao seu lado
Sempre com você

Um comentário:

Larissa Rocha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.