domingo, 3 de março de 2013

Não, eu tenho você


Quem sou eu para dizer não?
Quem sou eu para impedir
Quem sou eu?
Para dizer aonde ir?
Para dizer não, a solidão
A solidão, que já tomou-me por inteiro
Todo meu sofrido coração
Na mais oriunda 
Solidão

Graças aos Deuses tenho a ti
Graças a eles, te tenho
Não aqui,
Mas tenho
Aqui no meu livre pensamento
Em cada momento de minha solidão
Em cada momento vivido neste
Sofrido,coitado, todo ferido
Coração

Teu lindo sorriso
Teu riso
Teu lindo rosto
Teus lindos olhos
Você é perfeita
E tira-me da solidão
Que me consome 
Todo

Tu és a canção do meu dia
Tu és o remédio de minha solidão 
Tu és a causadora de todos
Meus sentimentos amorosos 
Todos meus poemas
De tudo
Por isso,
És eterna para mim

Mesmo não tendo nada contigo
Tu és responsável
Mesmo não sendo teu amigo
Por todos meus sentimentos
Queria uma desculpa aceitável
Emoções, frustrações,
Tudo, tudo é você 

2 comentários:

Larissa Rocha disse...

Ter alguém inteira e completamante, em um lugar onde não existe tempo nem espaço... o pensamento, e a cada instante do teu dia, pensa naquela pessoa junto de ti. Assim entendo teu poema, parabéns.
Saudades...

Marcelo disse...

Valeu pelo comentário