segunda-feira, 3 de agosto de 2015

O menino das estrelas


Ao entardecer os pássaros nos dizem adeus
Ao entardecer mais um dia se foi
Mais um dia se passou e aqui estou
Declarando meu amor para ti

Um dia inteiro contigo
É aproveitar cada momento como se fosse único
Em toda minha vida nunca soube o que era viver
Até ter um dia inteiro contigo

Um amor tão lindo tão verdadeiro
Que é capaz de mover montanhas
Ó meu amor
Amar-te tanto assim é castigo dos céus

Foi castigo dos Deuses terem me apresentado a ti
Como sou grato a este ato tão bondoso
Mas ao mesmo tempo tão ingrato
Ingrato por ter me apegado tanto a este amor

Quero te apresentar as estrelas
Te levarei para conhecer os céus
Quero ver este teu sorriso encantador
Ao olhar para minha face pálida

Quero desfrutar cada momento ao lado teu
Te contar todos os momentos da minha vida
Envelhecer ao lado teu
Contanto nossas histórias de amor

Quero me emaranhar em teus cabelos
Dizer ao teu ouvido palavras de amor
Inesquecíveis para você
Quero sentir o calor do teu corpo

Quero estar ao lado teu
Até o último momento da minha vida
Estarei ao lado teu
Até o teu olhar transformar-se em brilho estrelar


Nenhum comentário: