sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Anjo, Olha o que dizes


Um anjo desconhecido veio falar comigo
Esse anjo me parecia um velho amigo
Mas nunca tinha visto aquele rosto
Ele veio até mim com um certo gosto

Então ele me disse algo inesperado
Fiquei um pouco desesperado
Para saber do que se tratava
Se é mesmo que o que ele dizia prestava

Ele sussurrou em meu ouvido
Eu logo tive uma reação: dúvido!
Disse que o amor da minha vida nunca será meu
Foi então que ele temeu

Que um dia eu acreditava nas palavras dele
Depois daquela noite eu nunca mais vi ele
Pois de uma coisa eu sabia, ele estava certo
Ele me impressionou, era um anjo esperto

Nunca tive na minha vida ela
Sempre a imaginei como minha donzela
Mas tão somente minha
Aquela linda mocinha

Ah! que anjo desgraçado
Se pudesse o teria caçado
E pegar como minha recompensa
Algo muito mais que se pensa

Aquela menina de volta aos meus braços
Sendo que nunca tive ela em meus abraços
Somente em sonhos como aquele anjo
Que um dia me apresentou o amor



Nenhum comentário: