quarta-feira, 26 de abril de 2017

O paradoxo do Amor


Quando duvidares
Do meu amor por ti
Lembra-te de tudo que eu deixei
Para trás para te ter

Faria tudo de novo
Se necessário fosse
Para te conquistar
Tudo de novo

Te conquistaria
Todo dia
Uma surpresa diferente
Um presente de Deus

Só a tua singela presença
Me faz sentir renovado
Me faz acreditar na vida
Que foi vivida

A minha imaginação me cativa
Te imaginar ao lado meu
É sonhar acordado
É querer permanecer sonhando

Te imaginar sorrindo ao lado meu
Como outrora aconteceu
É querer viver no passado
Dentro das nossas lembranças

Te ver caminhando ao lado meu
De mãos dadas despreocupada
Contando os passos
Sem ter hora para chegar

Observar ao lado teu
O bater de assas da liberdade dos pássaros
Escutar o barulho do vento
Nas folhas das arvores no lago

As coisas mais simples da vida
Tornaram-se complexas
Quando não estas ao lado meu
A vida tornou-se triste

Te querer e não te ter
Um paradoxo desgraçado
Viajaria para todas as épocas
Do tempo para poder te encontrar

Destorceria o espaço-tempo
Para poder voltar
Ao tempo em que estavas
Sob meus cuidados

No tempo em que não precisava
Escrever para tirar as lagrimas
Destes olhos
Que brilham ao te ver

Não quero nada nesta vida
Dinheiro, Sucesso.
Contigo ao lado meu
Eu só quero é paz



Nenhum comentário: