sábado, 1 de abril de 2017

Se eu Morresse amanhã


"Mas essa dor da vida que devora
A ânsia de glória, o doloroso afã...
A dor no peito emudecera ao menos
Se eu morresse amanhã!"
A.A


Se eu morresse amanhã
Não iria me arrepender de não ter vivido
Tudo que eu imaginei
Iria me arrepender
Se não tivesse imaginado tudo que eu sempre quis

De amores eu sempre sonhei
Mas que nunca  vivi

Não iria me arrepender de não ter
Pelo menos uma amizade concreta
Com quem eu sempre sonhei em ter
Iria me arrepender se não tivesse visto ela
Para então descrever toda sua essência

Se eu morresse amanhã
Gostaria de relembrar todos os sonhos
Que tive contigo
Para poder ir em paz

Ah... Se eu morresse amanhã
Queria ao menos uma única vez em vida
Poder te ver sorrir
Ah... Se eu morresse amanhã

Nenhum comentário: