quarta-feira, 26 de abril de 2017

Foi num sonho de Maio


Quando eu te conheci
O mundo era lindo e belo
Quando eu te perdi
A visão expressionista tomou-se conta
Da minha triste realidade

Quando eu te conheci
Meu sonho se realizou
Quando eu te perdi
Meu sonho morreu

Então passei a desacreditar
No amor que pensara
Ter vivido
Ao lado teu

Os sinos da igreja
Ecoam ao fundo
Não os escuto mais
Assim como minha fé

O inverno nunca pareceu
Tão longo e acolhedor
Contigo ao lado meu

Quisera ter ficado até a primavera
Para ver o nascer das flores
Frutos do nosso amor

Se um dia eu sonhei
Com a criatura perfeita
Me presenteaste com a tua presença
E me iluminaste até o fim

Quero levar na minha lembrança
O teu sorriso ao me ver
O teu abraço acolhedor
A tua voz encantadora

Não quero por algum motivo
Te perder nas lembranças da minha vida
Quero por algum motivo
Te levar para a vida inteira

Nenhum comentário: