quinta-feira, 8 de março de 2018

O momento sonhado

Toda vez que te olho
Consigo ver neste olhar
Com um certo brilho 
O meu reflexo 

Timidamente vejo também 
Um sorriso neste teu rosto
De canto a canto
O motivo sou eu!

Assim como teu olhar
Teu sorriso 
O meu motivo para acordar
É simplesmente você

Tu escuta meu coração bater
Quando tu descansa tua cabeça
Sobre meu peito até dormir
Silenciosamente linda

Bem sabe tu
Que o coração bate acelerado 
Quando estou contigo
Servindo de abrigo

Estes momentos de paz
De alegria e até mesmo tristeza
São únicos, pudera parar
O tempo e viver te admirando

A tua beleza me impressiona
A cada ano que passa 
Não és mais aquela menininha
Que me apaixonei 

Mas a tua essência e teu olhar
São os mesmos de outrora
E cada ano teu olhar
Cresce o brilho ao olhar para mim!

Nenhum comentário: