quinta-feira, 1 de março de 2018

Seis anos - Mãe! 23.2.18

O céu estava tão limpo ontem
Tantas estrelas brilhando
O pensamento trabalhando
Elas que depois me contem

Tem coisas que não irão voltar
O abraço apertado com carinho
Aquele canto do passarinho
Nunca irá voltar

Aquela voz que trazia paz
As estrelas pareciam as mesmas
Não vou deixa-las a esmas
Aquele menino que virou rapaz

Os olhos fitados para cima
As lágrimas caindo ao chão
Fui trancado no galpão
Onde não havia céu nem clima

As estrelas estavam lindas
Esperando uma que ia chegando
Enquanto isso eu chorando
Estavam por saber avidas

Leitor, não sou nenhum poeta
Muito menos um escritor
Apenas passo a dor
No papel a caneta

Como é bom te ver sorrindo
Mesmo que nos sonhos
Já vêm carregado de vários ganhos
Eu não te ver partindo 



Hoje (23.02.2018) pós seis anos
Ainda não entendo
Sendo que ainda dependo 
Do teu carinho nos meus planos!


Nenhum comentário: