sábado, 17 de março de 2018

O sentimento que não passa

Cada vez que olhava 
Tanto para aquele sorriso
Quanto para aquele olhar
Eu ficava mais impressionado

Minha admiração sempre foi grande
Por causa da exposição
De sentimentos que aflorava em mim
Por causa do teu olhar, do teu sorriso

Era lindo te ver sorrindo
Tua presença era acompanhada por uma paz
Que pensei que não existia
Ah... quanta saudade

Aquele amor que sentia/sinto
Por ti era algo irreal
Não pensei que um dia ia acontecer
Algo maravilhoso quanto te conhecer

Infelizmente para ti
Apenas fui mais um
Agora teu olhar apaixonado
Não sou eu o reflexo 

Se é que um dia
Me olhaste com olhos apaixonados
Eu sempre admirei tudo em ti
Essa tua voz

A melodia que alegrava o dia
Aquele inverno ficou tão quente
Quando te perdi
Que nunca mais senti frio

O que poderia fazer?
Para congelar aquela noite
E ficar observando aquelas estrelas?
As estrelas que tanto pedi


Pedi o teu amor para elas
Meu olhar apaixonado por ti 
Que nunca se apagasse o meu brilho
Ao olhar para ti

Fiz uma oração para elas
Para tu estar sempre ao lado meu
As estrelas não me ouviram...
Talvez estejam longe demais...

Para congelar aquela noite?
Mas o que poderia fazer?
Escrever sempre de ti
Nunca te esquecendo... 

Nenhum comentário: