domingo, 17 de junho de 2018

A menina dos cabelos dourados / da casa ao lado - Parte 2

Era uma reunião Familiar
Todas as pessoas eram bonitas
Estavam todas alegres 
Sorrindo e brincando

Tinha perto da janela
Um grupo de homens observando a fora
Discutindo sobre o tempo
Sorrindo junto comigo

A mesa era grande
O segundo andar parecia pequeno
Para todas aquelas pessoas
Todas felizes

Eu de alguma gorma
Na hora da foto
Percebi que era alguém
Alguém querido

Eu estava mais velho
Porém mais jovem
De alma e de corpo 
Com uma paz que nunca tive

Tudo aquilo era tão maravilhoso
Aos poucos foi-se perdendo
A reunião
As pessoas

A menina ainda passava
De jardim em Jardim
De casa em casa
Correndo com os longos cabelos dourados

Ainda me recordo dela de outro sonho
Talvez eu não pare de sonhar com ela
Talvez eu queria sonhar com ela
Novamente essa noite

Meu pedido seria
Que este sonho
Um dia se tornasse
A minha realidade!


Nenhum comentário: