domingo, 17 de junho de 2018

O céu dos meus olhos

Porque são estes olhos
Que enxergam tudo que 
Sonhara ter um dia
Apenas uma recordação 

São estes olhos meus
Enganadores da vida
Que outrora nem  sequer tive
Mas que todo dia eu sonho!

Se é triste ver teu olhar
Refletindo a alegria
Por outros olhos não meus
Que belo fim

Este inverno tão acolhedor
A solidão parece tão amiga
Quando te vejo
Em falsas lembranças

Feliz foi aquele céu estrelado
Não pode ser o mesmo
Mas quisera que fosse
As estrelas não brilham mais!

A noite está linda
Como tu sempre gostou
Como tu sempre admirou 
Mas é uma escuridão!



Não pode ser o mesmo céu
Que tu me prometeu 
O amor que nunca cumpriu
Eu vejo o céu e pranteio!

Queria ver o brilho da noite
Mas nem isso
Os olhos meus conseguem enxergar
Este céu é apenas recordação!


Nenhum comentário: