quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Perdão


Meus dias foram os mais felizes, contigo
Espera você todo dia.
Quando você não vinha, eu perdia os sentidos.

Quando penso em você, meu coração bate forte
É uma sensação que não consigo descrever
Mesmo você estando longe, 
Você está tão perto de mim.

Fui um idiota, tudo de ruim que possas pensar
Sei que te fiz sofrer.
Sei que podes pensar que sou como os outros.

Talvez não mereço teu perdão
Eu entenderei 
Acho que até merecia

Que saudades de quando olhava para o céu
E via aquelas estrelas brilhando
Agora quando olho para o céu
Não vejo nada, apenas escuridão.

Meu anjo, talvez não me perdoas pelas minhas decisões
Contido, aprendi muita coisa
A mais importante, foi amar.

Gostava de finais tristes 
Agora eu sei como é um final triste
É algo que não quero nunca mais vivenciar
Na minha vida.

Mesmo você estando longe de mim
Eu sinto você aqui perto de mim
Me fazendo sorrir, brincar ou até mesmo chorar.

Esses meus últimos dias foram de pranto
Escuridão e sofrimento
Nunca sofri tanto e nem chorei tanto
Me arrependo.

Talvez eu viva assim, me arrependendo.
Talvez, eu mereça a morte
Que essa não terá volta.

Escrevo isso com o coração na boca
E essas palavras vinhas do fundo da minha alma.
Sinto pena por este ser o primeiro poema feito para ti
Mas quero que este seja o primeiro de muitos.

Feito para: LARISSA