quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Sonhos


 Sua falta é uma doença para mim
Não consigo viver sem sua presença
Meus dias não tinham fim
Era só alegria por causa de sua presença.

Você me fazia tão bem
Que agora não sei mais oque é ficar bem
Só queria poder estar contigo de novo
Passarmos juntos o ano novo
Para começarmos tudo de novo!

Sinto falta de seu sorriso
Daqueles seus lindos cabelos lindos
Daqueles seus olhos lindos 
Só quero de novo ver o teu sorriso

Agora sem ti, minha vida
Não tem mais sentido
Agora eu vivo aborrecido
Por não ter  mais você em minha vida

Saudades de sua voz, que parecia uma melodia
Sua voz era a canção do meu dia
Era a minha musica para salvação
Da vida

Você nunca existiu 
Foi apenas uma projeção
Que fez sangrar meu coração
Que algum dia ainda existiu

Mesmo assim vejo seu rosto
Nos meus sonhos
É um sonho tão bom,
Que não tenho vontade de acordar.

Os sonhos são tão reais que posso sentir teu cheiro
Mesmo sendo tão ligeiro 
Meus sonhos 

Nenhum comentário: