terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Sou eu


Filho de poseidon sou,
Sou eu quem acalma
as águas do mar
Para você se sentir segura.

Quando você sente que está sendo
Seguida ou uma certa presença ao seu lado,
Não se assuste, serei eu.
Te amando, onde quer que eu esteja.

Talvez, você nem se lembre mais de mim,
Ou até se lembre, mas sou apenas uma lembrança
que você não quer mais ter.
Dos tempos em que nós nos víamos, todos os dias. 

Talvez, esses momentos, não significam nada para ti.
Mas para mim, estes momentos sempre foram
únicos e nunca vou me esquecer.
Desde a primeira vez que te vi.

Embora você não precise de mim agora,
Se um dia você se lembrar de mim,
Apenas chame meu nome, e 
eu estarei lá
Vou estar em seu coração.
Então você vai se lembrar do amor 
que tínhamos.

Talvez, eu não seja o único que tocou
Realmente seu coração, mas sei
que aquele que mais te amou
Fui eu, mesmo estando longe de it.
Sempre te amei e sempre vou te amar.

18 de dezembro de 2010

Nenhum comentário: