quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Um sonho que vivi


Porque tenho que sofrer com este amor?
Que nem sei se foi realmente um amor
Ou simplesmente uma fantasia?
Um sonho.

Como posso me lembrar de nossos momentos juntos
Se nunca tivemos tais momentos?
Como posso ter tantas lembranças lindas, tristes, alegres
Se nunca tivemos tais lembranças
Como posso amar-te tanto assim,
Sem ter nunca escutado
Eu te amo?

Como eu queria esquecer-te
Sair daquele tempo, daquele espaço.
Para viver o presente.
Apenas viver.

Mas parece que você fala mais alto,
Na minha alma,
E assim não te esqueço.
Porque nunca viestes em mim?
Se comigo, poderia dar-te tudo.

Ou eu? Nunca ter ido em ti?
Se você poderia dar tudo pra mim?

Sim, me arrependo todos os dias
Pelo que fiz
De nunca ter-te dito nada.

Se estivesse morto,
Nada disse tivera acontecido
Estaria em outro espaço-tempo,
Mas ao seu lado.

Nenhum comentário: