domingo, 27 de maio de 2012

Fique comigo


Deite comigo num campo aberto
Deite sua cabeça sobre meu peito
Fique de mãos dadas comigo
Conte-me como você está
Deixe-me ser mais que um amigo
Deixe-me ser seu abrigo
Deixe-me lhe dizer-te meus versos
Que lhe fiz.

Conte-me sobre teus momentos
Sobre teus sentimentos
Felizes, junto comigo
Deixe-me sentir teu cheiro
De teu perfume em teus cabelos
Deixe-me ser seu companheiro
Deixe-me observar a luz das estrelas
Neste seu olhar
Que cada vez que os vejo
Deixa-me mais apaixonado 

Deixe-me aquecer-te
Deixe-me dizer-te
Que és o amor da minha vida

Apenas não deixe-me 
Acordar deste sonho
Para não, perder-te

Não quero parar de ver
Este teu sorriso lindo
Não quero parar de 
Sonhar com teus olhos
Não quero parar de admirar
Teus cabelos
Não quero parar de admirar-te