domingo, 20 de maio de 2012

Me acostumei


Como posso ter-me acostumado com você?
Acostumei-me com seu rosto
Acostumei-me com seu sorriso
Acostumei-me com seu gosto
Acostumei-me com seu riso
Acostumei-me com tua presença
Acostumei-me com sua indiferença
Acostumei-me principalmente de seu sorriso
Que sempre me tira das horas mais sombrias e frias
Dos meus dias de escuridão
Dói meu coração sem emoção.

Enfim, acostume-me com você
E toda vez que te vejo
Tenho um grande desejo
De ficar admirando-a para sempre

Ora, como posso ter-me acostumado com você?
Se nunca estivesses comigo
Nunca compartilhemos um sorriso?
Se nunca fui teu abrigo
Se nunca escutei teu riso?

Tenho saudade do tempo
Da nossa amizade
Do tempo em que amava te ver
Do tempo, que poderia ver-te todo dia.
Não adianta nada eu me aborrecer
Cresce cada vez mais minha agonia
De não poder te ver mais.

Por que meu Deus,
Não posso mais voltar?
Mesmo que fosse para dizer adeus
Porque não posso voltar?
E consertar meus erros?
Só para sentir de novo aquele ar
Só voltar e consertar 
Para que no futuro dizer
Que fui feliz com meu amor

Nunca vou cansar
De te ver
Nunca vou esquecer-me de te abraçar
Nunca vou cansar de admirar-te 
Oh! Não vou
Esquecer-te nunca de ti

Ò minha linda
Você é Minha vida 
Você me deixa tanta paz
Deixa-me nas nuvens 
Os problemas vão-se embora
Graças a ti

Como eu queria ser um dia
Teu porto seguro
Ser sua paixão de adolescência
Ser teu futuro
Tua essência 
Teu abrigo
Teu presente
Teu passado
Ser a pessoa, que sentes saudades
Ser mais que um amigo

Ser a pessoa que deseja como eu
Te amar todos os dias da minha vida
Mesmo que tenha que te conquistar
Todos os dias
Para poder-te 
Acostumar-te comigo

Nenhum comentário: