domingo, 15 de julho de 2012

Encontro


Porque todas as vezes
Que te convido para sair
parece que você não quer
Me ouvir
Tu tens uma desculpa?
E sempre me evitas.

Eu, só quero conversar
Eu, só quero desabafar
Só quero deixar
As lacrimas correrem
Elas querem
Sair de meus olhos
Para perceber o que perdi
Tudo que perdi
Neste tempo.

Só queria derramar as lagrimas
Deitar minha cabeça
Em seu colo
Deixar você passar a mão
Em meus cabelos.

E lá, me magoar, chorar
E depois
Rir, sorrir e até mesmo
Brincar.

Deixe eu derramar meu pranto
Deixe cantar meu canto
No seu pensamento
Deixe eu tocar seu coração
Bem dentro de seu coração
Lá em suas emoções
Chore junto comigo
Percebendo que também errastes
Não tente mais evitar, peço-te
Porque, sempre estarei lá
Para te encontrar

E perceberás
Que também, me queres
Mas, só queres me evitar
Não queres voltar
Ao passado.

Nenhum comentário: