quarta-feira, 4 de julho de 2012

Quase anjo


Olhe seu rosto
Que me da um certo gosto
De ficar admirando
E olhando
Longo e fino
Bonito e belo
Sem manhas
Um rosto de modelo
Pele perfeita

Com seus enormes 
Olhos verdes
Sua voz, bela e suave
Seus cabelos loiros
Quase dourados
Seus lábios, rosados
Sua boca, geometria perfeita

O cair de teus cabelos
Em teus braços nus
Parece uma dança
Em perfeita sincronia
Em perfeita harmonia 

Òh que belo rosto tens 
Minha bela
Tens um rosto angelical
Um rosto mais que especial

E esse teu perfume
Que me consome
Cheirinho de bebe 
Que faz-me relaxar
Me faz esquecer os problemas

Òh minha linda
És mais que Lucinda
és a combinação perfeita
Tu és quase um anjo
A única diferença
È que não tens 
Assas

2 comentários:

Marcelo disse...

Não sei porque algumas palavras ficaram "brancas"

Larissa Rocha disse...

rsrs nao se preocupe com as palavras "brancas"...o poema é lindo ^^