sexta-feira, 6 de julho de 2012

Felicidade?


Ah, que felicidade
É quase uma ambiguidade
Quanto tempo não sabia
Mais o que era felicidade
Onde será que poderia
Caber, toda essa
Simplicidade?

Só tu mesmo
Para me fazer sorrir
Para me fazer rir
Novamente
Um sorriso ponta a ponta

Ah meu Deus
Que sensação é essa?
O que será que é?
Explica-me
Mostre-me

Semelhante aquela 
Daquela noite
Nada poderá tirar
O sorriso de mim
Somente o ar

Ah, quando to contigo
Desvio-me do perigo
Lembro-me de uma música
Que para ti, é um nome
Familiar

Ah sim
Como é bom saber
Que tu ainda, lembra-se
De mim

Tu ainda te lembras
De nossas conversas
Ainda te lembras
De meus planos
Quase tudo

Não tenho como
Descrever a emoção
A sensação
A felicidade
Que estou sentindo 
Neste momento

Ah tava com saudade
De tanta felicidade
De todo sentimento
De saudade
Que pude tirar
Quando falei contigo

Obrigado mais uma vez
Por me fazer feliz
Mesmo que seja
Por um momento.

Nenhum comentário: