quinta-feira, 5 de julho de 2012

Fostes minha


Vejo teus olhos juntos aos meus
Seu rosto perto do meu
Sentindo-te
Olhando-te
Tua boca frente a minha
Me olhando 
Me encarando

Com teu sorriso lindo
E teus olhos penetrantes
Como dois horizontes
Que posso ver nosso futuro
Que não será escuro
Juntos, eu e você

Passo minha mão no seu rosto
Òh, como ele é doce
Fazendo carinho em ti
Aqui e ali
Minha mão vai subindo
E vai seguindo
O caminho
Até chegar nos teus cabelos

Teus braços sobre meus ombros
Suas mãos na minha nunca
Diga-me no meu ouvido
Enquanto isso, eu fico sorrindo
Que me amas e sempre
Me amaste

Desde a primeira vez
Que falei contigo
E percebestes que ali
Querias ficar comigo.

E queres passar sempre
Ao meu lado
Diga-me que sou único
E que comigo, serás feliz
Finalmente, feliz
A felicidade que esperastes por anos
Sou eu

Beija-me como nunca me beijasse
Ama-me como nunca me amasse
Beija-me como se fosse nosso
Primeiro beijo
Feche teus olhos
Aproveite o momento, único comigo
Sigo o ritmo, contigo.

Em um segundo de tempo
Paras de me beijar
Porque?
E começas a me deixar
E eu começo a te olhar
Ficas me encarando
Eu só observando

Vejo teus braços, indo-se 
Ambos indo embora, transformando-se
Em poeira
Junto com tuas pernas
E o resto de teu corpo
Por último, fica teu olhar
E eu fico olhando
E começo admirar
E pensar
Que são os mais belos que já vi

E eu tento te pegar
E tento te achar
E te vás, completamente
Junto com minha mente
Em grãos de poeira 

Acordo-me e percebo
Novamente
Que não passou de um 
Sonho

Um comentário:

Larissa Rocha disse...

lindo poema *-*
comenta la no meu blog tb rsrs