terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Dia na praia


I

Tudo que eu mais queria
Neste momento difícil 
O que eu mais gostaria
Em minha vida
Queria que fosse fácil
Era dar uma volta na praia 
Seria tudo

Ir para a praia na metade
De março, bem de manha
Uma pequena ansiedade
Quando podemos escutar ainda
O barulho das pequenas ondas
E dos pássaros nos dando bom dia
Uma grande biodiversidade
Ah sim! Que momento perfeito!

De manha com o sol surgindo
E a escuridão se indo
No horizonte, cheio de mistérios
Mistérios querendo se revelar
Querendo um novo lar
Para iluminar mais um dia
Que virá 
E que irá 

O que será neste dia?
Como estarei até o final dele?
Estarei bem?
Estarei pensando nele?
Estarei com ele?
Estarei pensando em meu amor
Ah que momento perfeito!

Ele começa a surgir 
O astro rei
Nada pode o atingir
Nada dele pode fugir
Com seu imenso reflexo nas águas
E a brisa batendo em sua cara
Que momento perfeito

Sentir a brisa,
Dentro da camisa
É um momento nostálgico
Um som acústico
Causado pelas ondas
Único, faz lembrar-me de tanta coisa
Dos amores, da vida
De tudo
Que momento perfeito 

Só queria estar na praia
Numa manha de março


II

Finalmente estou em meu momento
Sinto um pequeno aumento
Em meu coração
É uma grande emoção
Estar aqui
Neste lugar
Que me faz pensar
Pensar, sobre tantas coisas
Tudo..

Que paz é essa
Que céu é este
Um azul celeste
Tão lindo
Um azul tão nostálgico
Com poucas nuvens 
Ah que dia lindo!

E lá vem o astro rei
Lá vem ele 
Será que o acompanharei?
Iluminando tudo a sua volta
Por favor, não se solta
Ah sim!
Bata esse raio solar
Em minha pálida
Face, que faz
Sentir-me mais
Viva!

Que belo momento é este
Não sei explicar
Sinto falta de algo,
Não sei o que é
Mas ao mesmo tempo
Tenho uma paz, uma enorme paz
Nada melhor que uma praia

Tudo está em perfeita harmonia
Que lindo dia
Para completar
Só faltava você...
Seria um 
Dia perfeito na metade de março

Nenhum comentário: