domingo, 17 de fevereiro de 2013

Textos


Demorei para perceber
O que realmente manteve
Estava cego, não conseguia ver
A chama de nosso amor
Era teus textos
Tuas palavras
Teus cantos

Que discretamente era para mim
Essas tuas palavras
Foi então que percebi assim
Era o que me encorajava para viver
O que me mantém firme
Era o que me deixava ver
Teu amor por mim?

Tuas fotos
São apenas reflexos
São apenas alguns passos
Complemento
Para eu saber que tu estás bem
Para deixar-me calmo

Mas isso era antes
Não quero mais alimentar
Não quero mais acreditar
Não tenho mais
A mesma esperança que tinha
Nos teus textos

Eles, agora deixam-me confuso
Não me dão o mesmo conforto
Não entendo mais seu uso
De antigamente
Seria melhor estar morto

Esse doce desejo que tenho
De saber
De entender
De onde eles vêm e se são
Realmente para mim
É uma dúvida cruel
Tenho medo da resposta

Por isso
Aposto tudo em você
Que ainda mantêm acessa
A chama de nosso amor
Você ainda é minha princesa
Você é a chama que mantêm
Acesso nosso amor
Eterno, amor


Nenhum comentário: