quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Para começar o dia



Queria poder acordar um dia
E ver ao meu lado
Subindo uma grande alegria
Ficar abobado
Ao ver você.
Com sua beleza, quando dormes
Ver teus lindos cabelos
Envolvendo, seu rosto
E eu apenas te vendo
Queria pode ter essa visão todo mês

Olhar para tua perfeita beleza
Quando não vejo, tenho fraqueza
Ao acordar numa manha
Ensolarada. ver a montanha
Do lado de fora
Admirar-te até acordar
Um dia desses vou acordar
E te ver ao lado meu

Quando abrires os teus olhos
Reluzir aquela luz provida deles
Aquela cor tão viva quando a do céu
Teus lindos olhos admirando os meus
Sabendo que sou eu
A luz dos teus dias, o clarear do teu céu

E quando sorrires, ver teu lindo sorriso
Para alegrar meu dia
Escutar o teu riso
E viver mais um dia ao lado teu
Seria um perfeito dia
Seria o paraíso
Começar
Com você

2 comentários:

Larissa Rocha disse...

Imagina só que alegria! Seria como despertar eternamente em um outro sonho. Parabéns,
Saudades...

Marcelo disse...

#Verdade